шаблоны joomla

Portuguese Spanish

Resumo de testes em Laboratório sobre eficáca do tratamento Battery Doctors (ProBat)

 

Da esquerda para a direita uma placa sem nenhum contacto com electrólito, uma placa de uma bateria já em uso com vários cristais acumulados e por ultimo uma placa após tratamento Battery Doctors, livre de cristais de sulfatação.

 

Teste da Lampada:

Uma lâmpada elétrica ligada a uma bateria fraca mostra uma luz esmaecida. 30 a 45 minutos após a adição de Longa-Batt LB a cada célula, a intensidade da luz é perceptível. Isto pode ser mais precisamente medido com um Lumi-metro. Tem sido observado um aumento de 25% a 50% na intensidade da luzProbat é muito eficaz na reactivação de uma bateria fraca e aumentando a sua capacidade.

As características benéficas desta tecnologia são suportados por resultados do laboratório.

 

Korean Electrotechnology Research Institute

Resumo do Resultado dos Testes

Neste caso, este Instituto de Investigação descobriu que a taxa de descarga das baterias testadas é muito maior com Longa-Batt (Probat) extensor vida da bateriado que sem o produto químico. Isso significa que ele leva mais tempo para completar um cicloComo uma bateria é construída por um número máximo de ciclos, se a fase de descarga leva mais tempo, a capacidade é maior e a bateria levará mais tempo para atingir o seu número máximo de ciclos. Assim, o presente Instituto de Pesquisa concluiu que esta inibição irá adicionar valor à vida útil de uma bateria.

 

Excerto do Relatório do Testes (ProBat)

Resumo de Observações em Laboratório

Com base na investigação laboratorial controlada feita por esta organização, concluímos o seguinte:

  • Quando utilizado de acordo com as instruções do fabricante, um normal, som mecânico, bateria de chumbo-ácido não é prejudicada pelo uso de LONGA-BATT (Probat).
  • Nas células tratadas com LONGA-BATT encontrou-se ser menos residuos de material activo.
  • Além disso, contra alguma desintegração em células não tratadas, as placas foram tratadas eram mais firmes nas baterias tratadas.
  • O exame indicou que as placas positivas a partir de células tratadas mostraram uma textura mais macia e mais fina do peróxido de chumbo, sendo a sua cor vermelho-acastanhado. No entanto, nas células não tratadas, a luz vermelha-acastanhada do peróxido foi muito claramente definido nas placas e estas estavam bastante quebradiças.
  • Em condições idênticas de carga,  nas células tratadas  com LONGA-BATT resultou numa maior gravidade específica de leitura em menos tempo do que as similares células não tratadas quando descarregadas, começando com células moderadamente sulfatados.
  • Sob condições idênticas de carga e descarga, em média, aquelas células tratadas com LONGA-BATT encontram-se mais frias do que as células não tratadas.
  • Após a comparação com células não tratadas, as células tratadas com LONGA-BATT tinham um comportamento mais eficaz. Isto é, uma maior eficiência no carregamento.
  • Um exame extenso interno indicou que as células tratadas com LONGA-Batt estavam em melhores condições mecanicamente do que as células que não foram tratados.
  • Observou-se também por este laboratório que nos separadores de baterias tratados com LONGA-BATT apareceu a sofrer deterioração físico menor do que os separadores de baterias não tratados.

Newsletter

<td > Empresa:<td > Nome:<td > E-mail *:
Empresa:
Nome:
Email*:

Aconselhe os seus amigos a poupar nas suas baterias. Junte-se à nossa página do Facebook!